Informaçoes Úteis
Informações :
DICA DE COMPRA: ANTES DE EFETUAR COMPRA EM UM SITE, PROCURE VER SE ELE SE ENCONTRA EM SITES QUE POSSA GERAR ORIGEM DUVIDOSA!
Como Comprar:
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.
______________________________________
Segurança
______________________________________
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
______________________________________
Garantia, Trocas e Devoluções
______________________________________
Política de trocas de Produto:
Veja as políticas de troca de produtos comprados através da VIA OCEAN. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!
______________________________________
Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da VIA OCEAN, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e da Nota de Compra.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Via Ocean se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
______________________________________
Produtos com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados por Via Ocean, gozam de até 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento. , enviado juntamente com a Nota ou de Garantia.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e a Nota de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
Pagamento
__________________________________
Trabalhamos com as seguintes modalidade de pagamento para maior comodidade de nossos clientes:
BOLETO BANCÁRIO:
É a forma mais simples para quem quer pagar à vista, aproveitando do melhor preço oferecido pela VIA OCEAN. Assim que finalizar sua compra e optar pelo pagamento por boleto, basta imprimir e efetuar o pagamento do boleto, em qualquer agência bancária, casa lotérica ou meio eletrônico de pagamento de sua preferência.
A confirmação do pagamento nos é feita automaticamente pelo banco e seu pedido é aprovado para envio e já separado dentro do prazo estipulado para postagem.
PAGAMENTO DIGITAL:
Ao selecionar o PAG-SEGURO, o cliente fica ciente da diferença dos valores para pagamnto, devido às taxas cobradas pelo PAG-SEGURO
O pagamento é feito através de Boleto, Transferência Bancária e Cartões de crédito
No caso de pagamento através de Cartão de crédito, estas podem ser parceladas em até 12 vezes, com juros estabelecidos pelo PAG-SEGURO e que não são repassados à loja.
O pagamento é feito ao PAG-SEGURO que retém o pagamento e nos informa para que enviemos o pedido. Após o envio do pedido o pagamento é liberado para nossa empresa.
Trata-se de forma segura e rápida de pagamento e excelente opção para parcelamento de suas compras.
Visite tambem:
www.cmadistribuidora.loja2.com.br
DICA DE COMPRA: ANTES DE EFETUAR COMPRA EM UM SITE, PROCURE VER SE ELE SE ENCONTRA EM SITES QUE POSSA GERAR ORIGEM DUVIDOSA!
Como Comprar:
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua compra.
______________________________________
Segurança
______________________________________
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só nossa empresa terá acesso a estes dados.
______________________________________
Garantia, Trocas e Devoluções
______________________________________
Política de trocas de Produto:
Veja as políticas de troca de produtos comprados através da VIA OCEAN. Aqui, você conta com nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!
______________________________________
Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através da VIA OCEAN, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para a devolução do mesmo. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço que será informado pela central de atendimento.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto deve ser devolvido acompanhado do pedido e da Nota de Compra.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Via Ocean se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso departamento de trocas. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
______________________________________
Produtos com defeito
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados por Via Ocean, gozam de até 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo produtos onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado pela central de atendimento. , enviado juntamente com a Nota ou de Garantia.
• Devolver o produto na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e a Nota de Compra juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 30 dias após o recebimento do produto.
Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
Pagamento
__________________________________
Trabalhamos com as seguintes modalidade de pagamento para maior comodidade de nossos clientes:
BOLETO BANCÁRIO:
É a forma mais simples para quem quer pagar à vista, aproveitando do melhor preço oferecido pela VIA OCEAN. Assim que finalizar sua compra e optar pelo pagamento por boleto, basta imprimir e efetuar o pagamento do boleto, em qualquer agência bancária, casa lotérica ou meio eletrônico de pagamento de sua preferência.
A confirmação do pagamento nos é feita automaticamente pelo banco e seu pedido é aprovado para envio e já separado dentro do prazo estipulado para postagem.
PAGAMENTO DIGITAL:
Ao selecionar o PAG-SEGURO, o cliente fica ciente da diferença dos valores para pagamnto, devido às taxas cobradas pelo PAG-SEGURO
O pagamento é feito através de Boleto, Transferência Bancária e Cartões de crédito
No caso de pagamento através de Cartão de crédito, estas podem ser parceladas em até 12 vezes, com juros estabelecidos pelo PAG-SEGURO e que não são repassados à loja.
O pagamento é feito ao PAG-SEGURO que retém o pagamento e nos informa para que enviemos o pedido. Após o envio do pedido o pagamento é liberado para nossa empresa.
Trata-se de forma segura e rápida de pagamento e excelente opção para parcelamento de suas compras.
Visite tambem:
www.cmadistribuidora.loja2.com.br